Alguém me explica o que é que eu senti hoje? Que confusão de sentimentos foi aquela? Que falta de concentração é que aconteceu? Eu nem sei explicar nada.
Apetecia-me chorar e rir ao mesmo tempo. Apetecia-me ficar no meu cantinho e desatar a correr. Que mistura, que confusão.
Eu não sei o que foi aquilo, mas não quero repetir. Não quero cair, não quero passar por tudo outra vez, não quero voltar a ter aquela imagem que eu tive.
Só vou ter mais ilusões, só vou ter mais esperanças. E eu sei que vou cair, sei que me vou magoar. Na verdade, já deveria estar habituada. Tem sido uma constante na minha vida.
Mas há demasiadas coincidências, demasiadas parecenças. Como é que é suposto eu conseguir gerir tudo isto? Como é que é suposto eu lutar pelos meus objectivos se não me consigo concentrar? É demasiado. É tudo ao mesmo tempo. E eu acho que estou a chegar ao limite da minha força. Sinto-o.
A cada problema eu sinto-me fraca, e só quero o meu espaço. Suponho que seja sinal de que estou sem forças... também que mais é que pode ser?
Oh eu não sei! Não sei nada, mesmo nada.
Estou farta destes joguinhos que as pessoas fazem.
Tudo podia ser bem mais simples, mas nunca é. Era fácil demais não é?
Acho que não estou com disposição para nada... hoje foi, definitivamente, um dia "NÃO".
Odeio o mundo, Odeio-o a ele.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

lindo o blogue << .eu não faço um blogue pk dá muito trabalho e não tinha paciência pa escrever :p . lol .ta muito bom.hmm...este texto para mim é o melhor :D XD
ResponderEliminarClaudia, todos se sentem cansados, por vezes, dos métodos indirectos da vida. Eu odeio-os e por isso tento contorná-los. Carpe Diem. Seize the Day. Vive o Dia. Liberta-te da tua força e mostra-te.
ResponderEliminarNão fiques presa ao que os outros esperam de ti, porque ninguém te conhece realmente. Tu és simplesmente tu e sabes que superas tudo o que conhecem de ti. Tu sabes que és melhor do que mostras. E eu acredito em ti. Porque se o fizer, terei mais força para ser eu própria. Tu ajudas-me a tentar ser todos os dias melhor. E por isso adoro-te e peço-te que nunca desistas daquilo que acreditas ser!
Adoro-te**