E se eu te disser que te tornas-te essencial? Acreditarias?
Nem sei como começar por falar de ti, mas sei que tenho necessidade de o fazer. Quero demonstrar-te o quão importante tu és. Mas tu és complicada de definir, transpareces uma imagem mas na realidade és outra. Eu tenho a sorte de a conhecer. Talvez melhor que muita gente que diz que te compreende. Sei o que sentes. Não o sei explicar. Mas sei o que sentes. Percebo todas as tuas acções, todas as origens destas. Talvez conheço-te demasiado. Sei demasiado de ti, e tu de mim. Para mim, tu não precisas de acabar as frases, basta um sorriso teu e eu sei o que sentes. Porque, Cátia, tu tens milhares de sorrisos. Cada um com um sentimento por trás. Raras são as pessoas que os conhecem quase todos. Nem eu os conheço a todos. Tu és especial. Muito especial.
Apesar de toda essa tua insegurança, que te caracteriza, tu sabes quando me tens de mostrar um dos teus sorrisos. O teu sorriso mais confiante. Eu sei que muita da força que arranjo é devido a ti. É para ti que olho quando não quero que as lágrimas corram na minha cara. É para ti que eu olho quando tenho montes de "Porquê's". É para ti que eu olho para me tentar perceber. É para ti que eu olho quando preciso de desabafar. E é por ti que eu olho, é por ti que eu cuido.
Se tu soubesses tudo aquilo que significa quando eu digo " Melhor Amiga". Na verdade, eu acho que tu sabes um pouco do que significa. Sinto-o pela maneira que me abraças, pela maneira que falas, pela maneira que me olhas.
Sei que me sinto segura contigo, sei que sou capaz de te contar praticamente tudo, sei que és essencial.
Os nossos momentos são únicos, o nosso odeio, as nossas debilidades, os nossos síndromes. É tudo contigo. E quando depois do fim-de-semana anseio pela segunda porque se passou alguma coisa que abalou o meu mundo, aí eu só quero estar contigo, quero que me dês um daqueles abraços que fazem tudo parecer simples.
Porque, Cátia, este ano tu mudas-te, tornaste-te uma miúda completamente única. Não me vou repetir, e dizer todas as tuas qualidades. Eu digo-as todos os dias. Quanto aos teus defeitos, são igualmente importantes. Tornam-te a pessoa que és. Mas esses ficam entre nós.
Tu sabes que eu faço praticamente tudo por ti, eu só quero o teu bem. Tu sabes disso, os outros acreditam se quiserem. Tu conheces-me melhor que ninguém, sabes quais são os meus dias bons. E sabes do que eu preciso só pelo meu olhar. Adivinhas sempre de quem gosto antes de eu o admitir. Tu fazes-me acreditar. Fazes-me ser optimista. Fazes-me ser o que preciso.
És a minha melhor amiga, que mais posso eu dizer?
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Acredita que crescente! Tens sido importante orgulho-me de ti pelo que mudaste!
ResponderEliminarolho para ti quando estou em apuros, em sufoco, em nervosismo, alterada ou stressada!
percebes-me tens sido algo bastante importante para mim!!
Agradeço-te por isso! Além de tudo a tua capacidade de ouvir tem uma relevante importancia na minha vida porque me deixas segura e mais capaz!!
Siim.. é verdade á montes de sorrisos que esboço para situações diferentes!
Raras as pessoas que os conhecem, mas eles são uma defesa minha em variadas situações!