terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vanessa Gouveia

Bem, falar da minha ... ela não sabe, mas eu amo-a. Tornou-se simplesmente essencial.
Lembro-me de a achar mais uma miúda com a mania que é rufia, mas tudo mudou. A Vanessa mudou, mostrou o seu melhor lado, as suas melhores qualidades.
Não me esqueço de te ver com as lagrimazitas nos olhos quando li o meu texto, o doloroso texto... Fazeres aquilo (apesar de continuar a não te perdoar, não te admito que chores por mim), provou que realmente te preocupas comigo, que és uma verdadeira amiga. Aquela tua preocupação, todos os teus sorrisos, todas as tuas palavras, são mesmo essenciais.
Quando digo que te amo, é porque realmente te amo, é verdadeiro, ... é puro. Tornaste-te importante, incrivelmente importante, até mesmo essencial!
Nunca duvides do quanto adorável e amorosa consegues ser. És uma rapariga espectacular, mereces TUDO! Mereces o melhor do mundo.
Tens sido uma querida, tens estado lá. Oh, e as aulas ao teu lado? São do melhor. Fazes-me rir a todo o segundo. Defendes-me e ajudas-me. E quando me pedes para te ajudar porque tens a certeza que a professora te vai chamar? Ajudo-te de bom grado, desejo-te o melhor , o melhor. Adoro quando discutimos, quando eu te digo "Tens sorte que eu não te quero magoar, senão...", e tu partes-te a rir. Adoro quando me chateias incrivelmente com os teus pés na minha cadeira (apesar de não dever dizer isto, vais continuar mas enfim...). Adoro-te.
E adoro cada momentinho que passo contigo, torna-los incríveis, únicos, puros. Aliás tu és pura. Tudo o que dizes é puro. E isso faz-te ser única, faz-me amar-te.

Obrigada, Bá. Por me fazeres mais forte, por fazeres os meus dias terem sentido, terem alegria. Obrigada por fazeres parte deles, não sou nada sem melhores amigos como tu.

Por isso, Vanessa Gouveia, nunca mas nunca, mudes de lugar. Quer na sala e quer na minha vida. Marcaste-a demasiado, e eu estou dependente de ti. :D

1 comentário:

  1. Tao phofo o texto meu amor
    Esta lindo eu sempre soube que me amavas e nao sei o q fazes, nem como o fazes, mas poens-me sempre as lagrimazinhas no canto do olho :P
    Amo-te Clau

    ResponderEliminar