quarta-feira, 4 de março de 2009

Repetição

Estou desiludida. Estou desiludida com o mundo.
As pessoas são meramente objectos. Proferem palavras que se propagam numa onda de dor, sem pensar nas suas consequências.
Oh meu Deus, eu hoje tinha pensado que tudo já tinha acontecido na minha vida. Sentia-me fraca, vazia e na realidade frustrada com a vida. Tentei conter-me, mas eu não sou tão forte assim. O meu mundo desabou numa só frase que nem fui capaz de acabar: " Cátia, é a minha irmã, ela...". Acabei por chorar como tudo.
E depois desiludem-me, durante todo o dia desiludiram-me... e na realidade o que começa mal, só pode acabar mal. Estou mais cansada do que possam sequer imaginar. Estou cansada desta rotina de destruições. Onde é suposto eu viver a minha adolescência num mundo de problemas de crescidos?
E não tenho o meu principal apoio... a base de toda a segurança de qualquer adolescente. E todos os outros fogem-me. Como é suposto obrigarem-me a andar quando me tiram o chão?
Está tudo a começar outra vez... Dois anos depois, e está tudo a repetir-se... Oh, eu não quero um fim igual. NÃO!
Começa com um simples susto e depois é todo um seguimento de coisas.... Eu tenho que mudar isto. Não, não vai ter o mesmo fim. Não pode. Eu não aguento.
Porque há coisas que nem a melhor amiga sabe !


1 comentário:

  1. Nao se vai repetir nada.
    Prometo que nao, ninguem te fugiu, tu bem sabes como tudo aconteceu e o que aconteceu.
    Reflecte em tudo o que aconteceu, vais perceber o que aconteceu.
    Ate ao dia em que entenderes. ;)

    ResponderEliminar