terça-feira, 28 de abril de 2009

Tenho tantos alguéns na minha vida, pessoas na minha vida que sem dúvida não quero perder, sinto-me em pânico de pensar nisso !
Tenho os alguéns com quem posso divertir-me, os alguéns com quem posso desabafar, tenho os alguéns que não se enquadram em nenhuma das categorias, já que com eles posso fazer tudo. E tenho um alguém... tenho aquele alguém que me manda as mensagens mais maravilhosas do mundo, que anima o meu dia só por umas sms's.
E apesar de todos estes alguéns, sinto falta de um não sei quê... e continuo à espera desse não sei quê ! Um "não sei quê" porque, no fundo, não sei pelo que espero.
Tenho medo de tanta coisa, tanta insegurança e anseio por um dia poder agir sem medo das consequências. Tenho medo das supostas verdades, porque são boas demais, e por isso vivo na insegurança, na desconfiança. Fui habituada a desconfiar da felicidade, fui habituada a defender-me dessa felicidade. E é por isso que sou como sou, e é por isso que sou fria e até antipática. Sou capaz de ser amorosa quando tenho maior confiança com as pessoas, mas até lá desconfio das pessoas porque estou habituada a que estas tenham segundas intenções.
Talvez seja por isso que eu espero, por um sentimento que eu não consigo ter e que para todas as outras pessoas é o mais natural de todos. E eu preciso desse sentimento. Preciso de alguma segurança, de alguma verdade no meio de todas as mentiras.
Talvez sejas tu, meu Alguém, que vens mudar isto tudo, com as tuas sms's e com todo o carinho que me dás nas tuas palavras. Talvez sejas tu o alguém que me vem mudar, o não sei quê porque espero. Mas eu não tenho a certeza disso, desculpa-me se não consigo confiar plenamente em tudo o que prometes, desculpa-me se fico receosa e não acredito nessas promessas. Só estou cansada que me prometam o impossível. Desculpa-me por te generalizar. Desculpa-me !

terça-feira, 14 de abril de 2009

Rodrigo

Apareceste na melhor altura, quando eu mais precisava de ti.
Fazes com que eu sorria nas piores alturas do mundo, compreendes-me e estás sempre pronto para me ouvir.
Dizes-me as coisas mais maravilhosas do mundo. Não sei como te agradecer tudo o que tens feito por mim. Sabes de tudo o que se passa à minha volta e não me deixas cair. Prometemos tanta coisa um ao outro, espero que possamos cumprir.
Tens uma personalidade fantástica, que me conquistou por completo. Mereces o melhor do mundo !
És importante, não duvides. És incrivelmente importante.
Adoro todas as nossas conversas até às tantas, todas as nossas saídas.
Este ano evidenciaste-te. Cresceste tanto e eu estou tão orgulhosa de ti. Contigo, sou muito mais sincera, sou muito mais feliz. Fazes-me sentir tão bem, dás-me aquele olhar de confiança quando preciso. És excepcional.
Sou uma sortuda por poder partilhar tantos momentos contigo, fazes a Primavera ganhar cor !
Adoro-te meu Rodrigo, meu importante :)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sara Mateus

A Sara ... é a rapariga mais querida que eu conheço ! Ela sabe sempre o que dizer para me fazer sentir melhor, e ouve-me incondicionalmente. Conheço-te há pouco tempo, mas tornaste-te uma grande amiga.
Quando estou mais confusa, ou em pânico, é a ti que eu recorro, é a ti que conto tudo porque sei que me vais compreender, que me vais dizer a verdade e a avisar dos obstáculos. Não me dizes aquilo que eu quero ouvir mas aquilo que tenho de ouvir. As nossas conversas fazem-me ficar com as ideias no sitio e fazer as escolhas mais sensatas !
Lembras-te daquele passeio ao parque da cidade, em que conversamos o caminho todo ? Contei-te tanta coisa porque confio absolutamente em ti. Sei que tudo o que te disse vai ficar entre nós as duas e sei que ficaste a perceber-me mais um pouquinho. Contei-te o que conto a poucas pessoas. Considero-te mesmo muito importante, não duvides.
És uma rapariga espectacular, com esse teu jeito tão querido, dizes as verdades sem magoar. Agradeço-te por isso. Agradeço-te por todas as conversas, todas as saídas, todos os momentos.
Obrigada por todos os dias que me proporcionas, são do melhor.
Obrigada, meu bem, por tudo !

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pura amizade

Coqas'

" A cada dia alcançamos a perfeição, e se essa não satisfaz a quem nos interessa então é porque essa pessoa não a merece de certeza...Mas não há nada como arriscar quando uma luz ao fundo nos indica que está tudo bem mais próximo do que nós imaginamos, está tudo possível, está tudo bem, está tudo tão fácil...

Aprendi a viver e não a SOBREVIVER (graças a muita gente maravilhosa neste mundo com um grande coração como tu), não pretendendo a surreal perfeição... Porque essa não existe em nenhuma forma da natureza de cada um. Contudo, DEIXA-TE LEVAR pelo momento e o amanhã logo se vê , porque esse só vem depois...E em qualquer dos amanhãs posso-te garantir que eu cá estarei para te dar o abraço , o beijo e não te deixar cair ! Tal como tu, cheguei à conclusão que a vida é um único dia e que pode acabar num segundo... isso Tudo porque Gosto muito de ti e quero que sejas feliz como nós todos devemos ser...

Á NOSSA MANEIRA :D
AMO-TE "

Alexaa'
" SPRING, SPRING, SPRING !
Obrigada Coqas', por todos os desabafos, por todas as conversas, por todas as gargalhadas. Cada vez que estou em baixo tu permaneces ao meu lado e dizes toda a verdade. Mostras-me o outro lado do mundo, mostras-me o verdadeiro sentido da Primavera. Porque, até há pouco tempo, eu vivia por viver, sem nenhuma razão para correr, sair à pressa das aulas e disparatar sobre o Mundo.
Contigo e agora, aprendi a traçar planos, tácticas, as nossas tácticas. Contigo e agora, passo as tardes mais animadas depois da hora, rio e choro. Contigo vivo mais intensamente cada momento, cada segundo é vivido como se fosse o último. Porque, juntas, aprendemos, da maneira mais cruel, que tudo muda num segundo, num dia, num momento. Aprendemos que temos de dar valor ao amanhã durante este caminho. O nosso caminho, aquele que partilhamos e continuaremos a partilhar.
Juntas, somos muito. Compreendemo-nos extraordinariamente e sabemos sempre o que dizer uma à outra.
Todos os nossos momentos de loucura, de electricidade, de olhares de confiança, de choros na paragem são únicos. Sabemos perfeitamente o que quer dizer a nossa amizade, tão diferente, tão especial, tão única.
Amo-te minha melhor amiga, eternamente :$ "