A Sara ... é a rapariga mais querida que eu conheço ! Ela sabe sempre o que dizer para me fazer sentir melhor, e ouve-me incondicionalmente. Conheço-te há pouco tempo, mas tornaste-te uma grande amiga.
Quando estou mais confusa, ou em pânico, é a ti que eu recorro, é a ti que conto tudo porque sei que me vais compreender, que me vais dizer a verdade e a avisar dos obstáculos. Não me dizes aquilo que eu quero ouvir mas aquilo que tenho de ouvir. As nossas conversas fazem-me ficar com as ideias no sitio e fazer as escolhas mais sensatas !
Lembras-te daquele passeio ao parque da cidade, em que conversamos o caminho todo ? Contei-te tanta coisa porque confio absolutamente em ti. Sei que tudo o que te disse vai ficar entre nós as duas e sei que ficaste a perceber-me mais um pouquinho. Contei-te o que conto a poucas pessoas. Considero-te mesmo muito importante, não duvides.
És uma rapariga espectacular, com esse teu jeito tão querido, dizes as verdades sem magoar. Agradeço-te por isso. Agradeço-te por todas as conversas, todas as saídas, todos os momentos.
Obrigada por todos os dias que me proporcionas, são do melhor.
Obrigada, meu bem, por tudo !
terça-feira, 7 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário