terça-feira, 28 de abril de 2009

Tenho tantos alguéns na minha vida, pessoas na minha vida que sem dúvida não quero perder, sinto-me em pânico de pensar nisso !
Tenho os alguéns com quem posso divertir-me, os alguéns com quem posso desabafar, tenho os alguéns que não se enquadram em nenhuma das categorias, já que com eles posso fazer tudo. E tenho um alguém... tenho aquele alguém que me manda as mensagens mais maravilhosas do mundo, que anima o meu dia só por umas sms's.
E apesar de todos estes alguéns, sinto falta de um não sei quê... e continuo à espera desse não sei quê ! Um "não sei quê" porque, no fundo, não sei pelo que espero.
Tenho medo de tanta coisa, tanta insegurança e anseio por um dia poder agir sem medo das consequências. Tenho medo das supostas verdades, porque são boas demais, e por isso vivo na insegurança, na desconfiança. Fui habituada a desconfiar da felicidade, fui habituada a defender-me dessa felicidade. E é por isso que sou como sou, e é por isso que sou fria e até antipática. Sou capaz de ser amorosa quando tenho maior confiança com as pessoas, mas até lá desconfio das pessoas porque estou habituada a que estas tenham segundas intenções.
Talvez seja por isso que eu espero, por um sentimento que eu não consigo ter e que para todas as outras pessoas é o mais natural de todos. E eu preciso desse sentimento. Preciso de alguma segurança, de alguma verdade no meio de todas as mentiras.
Talvez sejas tu, meu Alguém, que vens mudar isto tudo, com as tuas sms's e com todo o carinho que me dás nas tuas palavras. Talvez sejas tu o alguém que me vem mudar, o não sei quê porque espero. Mas eu não tenho a certeza disso, desculpa-me se não consigo confiar plenamente em tudo o que prometes, desculpa-me se fico receosa e não acredito nessas promessas. Só estou cansada que me prometam o impossível. Desculpa-me por te generalizar. Desculpa-me !

3 comentários:

  1. olá bem em mim é que n confias de certeza d:
    na brinca,podes confiar em mim mesmo que tenhas ficado amuada comigo a algum tempo..e tmb as vezes não sei o que digo (síndrome?),bem se tiveres coragem confia em mim ;) ,lol
    mas bom texto e espero que encontres isso de que falas :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Aguardo pelo proximo texto, menina escritora :D

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes bem quem eu sou, eu sei que sim... sinto o , nem que penses em um pequeno sorriso que trocamos.

    ResponderEliminar